segunda-feira, 14 de março de 2011

Olhos para a próxima estação

Estilistas europeus dão a dica: no inverno, 

              aposte no traço do delineador e no lápis.


As passarelas da Europa, que vêm apresentando os desfiles para o outono-inverno 2012, também mostram o que deve reinar no mundo maravilhoso da maquiagem. E esse reinado será feito por dois soberanos: o traço do delineador e o lápis.
Dolce & Gabbana usou e abusou do traço mais grosso e deu uma leve puxadinha para gerar o efeito gatinho. Na cerimônia de entrega do Oscar, Scarlett Johansson, queridinha da marca, tratou de propagar a tendência no tapete vermelho.
Na linha d'água, a grife optou pela luminosidade do branco para abrir o olhar das modelos. Jil Sander lançou mão do delineador azul para fazer um traço bem mais fininho que acompanha a linha da pálpebra.
Giorgio Armani fez jus à silhueta reta e clean de suas peças e levou o estilo para o make: optou por um traço reto e limpo. A exemplo de Dolce & Gabbana, também fez um puxado gatinho, só que mais discreto. E a grife Missoni passou o lápis kajal por dentro da linha d'água e também um pouquinho por fora para dar um efeito mais borrado.


Acessem a página no Youtube.com e veja um pedacinho da aula de automaquiagem.


http://www.youtube.com/watch?v=BdswIebl8D0


Fiquem lindas....
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário