quinta-feira, 24 de março de 2011

Loiras





    Quem é loira, geralmente tem a pele bem clara. Para elas o segredo é não carregar muito nas cores, senão, o resultado pode ser muito artificial. Aprenda a não errar o tom: 

BASE
A base deve ser da mesma cor da pele. Essa história de querer ficar "bronzeada" com a maquiagem não dá certo. A não ser que você seja um expert em maquiagem ou usa um pó bronze que de o efeito de bronzeado, mas nunca com base mais escura.

O pó também não pode ser escuro. Os melhores são os bem claros, quase transparentes. 

BLUSH
O blush serve apenas para deixar o rosto com um ar de saúde e não deve brigar com o tom natural da pele. Marrom, rosa suave e pêssego são as melhores cores para as loiras. 


OLHOS
Nos olhos a dupla rosa e marrom também é a melhor pedida. Você também pode usar variações de bege na região próxima a sobrancelha, para iluminar o olhar. Cuidado com o lápis e o rímel: eles devem ser usados com suavidade, sem exageros durante o dia...a noite use e abuse do lápis, delineador e rímel.




BATOM
Quanto ao batom, você nunca vai errar se escolher uma cor de boca para usar durante o dia. À noite, vale ser mais ousada. A pele para os mais variados tons de rosa e ou até tente um vermelho nas ocasiões mais especiais. 



Loiras, arrasem e ...

....fiquem lindas!!

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário